Post

0

Sexy Killer: Como Matar de Salto Alto

por Camila Jardim, 17 de set. de 2010

Achei este filme por acaso e imediatamente se tornou um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Sexy Killer é um prato cheio para fãs de Terror e Comédia, em uma mistura inusitada de diversos subgêneros do mundo fantásticos que juntos se tornam infalíveis.

Em uma faculdade renomada, corpos começam a aparecer e ninguém poderia imaginar que a responsável por isso é Bárbara. A garota cursa medicina e é louca por moda, mas a aparência dela esconde uma serial killer impiedosa e criativa.

O roteirista Paco Cabezas escreveu uma obra genial, onde faz diversas referências aos grandes filmes de terror como os clássicos: A Morte do Demônio, Fome Animal e Re-Animator, e ainda diversas referências e citações sobre outros famosos filmes como: Titanic, Pânico e Sexta Feira 13. Toda a montagem e edição que passaram pelas mãos do meticuloso Miguel Martí, fazem deste um filme excelente. A atenção a todos os detalhes é impressionante, nada passa despercebido.

O elenco também não faz feio, e Macarena Gómez já se tornou uma de minhas heroínas, em uma interpretação magnífica, onde hora é uma boa moça e meio segundo depois incorpora uma assassina cruel.

O humor está presente durante todo o filme, e acho extremamente difícil qualquer um não dar gargalhadas altíssimas com os diálogos afiadíssimos e as faces caricatas de todos os personagens.

A história ganha peso quando Alex (Alejo Sauras) e Tomás (César Camino) entram na história. Dois amigos que preparam um projeto para sua tese, uma máquina que cura enxaqueca, que acaba se transformando em um ressuscitador dos mortos. Mas isto só acontece mesmo na parte final do filme. Tomás acaba se envolvendo com Bárbara, e os dois acabam se confundindo sobre a profissão e a intenção de cada um, o que gera situações completamente absurdas e hilárias.

Todas as mortes são incrivelmente criativas, a Sexy Killer usa todo tipo de arma para matar suas vítimas, e sempre as mata fazendo citações memoráveis. Para as mortes foram usadas, facas, armas, vassoura, um salto alto e um recipiente de água benta. O que faltou mesmo ao filme é sangue. Bárbara é muito criativa em suas mortas e não perdoa ninguém, mas tirando o começo onde ela corta a cabeça de um cara e põe na geladeira o gore é escasso. O sangue não jorra como muitos fãs do gore gostariam, mas cumpre seu papel de divertir ao extremo.

Sexy Killer é indicado a todos os fãs do gênero “Terrir” e pra quem quer morrer de rir. Apesar de ter um roteiro afiado o filme não se leva a sério em momento algum, é na verdade uma grande homenagem aos grandes clássicos. Diversão garantida para todos os gostos.

Nota:10/10


0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor, seu comentário é muito importante pra nós. Pode deixar sugestões ou críticas. Obrigada e volte sempre!


Revive Orange by Introblogger