Post

0

Garotas Selvagens 4: Outra continuação desnecessária...

por Camila Jardim, 18 de ago. de 2010

Tenho que ressaltar que poucos filmes conseguem manter um bom ritmo e uma história interessante por mais de três filmes. Por isso trilogia é a pedida certa, mas a gana por dinheiro ou apelo dos fãs faz com que alguns filmes que bastariam sendo trilogias ganhem diversas continuações desnecessárias. Garotas Selvagens é mais um caso, ou não, pois nesse o primeiro bastava.

Com o mesmo princípio dos três últimos da franquia, temos um garoto rico e rebelde, com um pai rico que ele odeia, temos a namorada malvada, a amiga puxa saco, e a pobrezinha bonitona, e claro um policial espertalhão. Carson (Ashley Parker Angel) é o garoto rico que é acusado de estupro, onde como sempre é um golpe, e pessoas que “ninguém” imagina estão juntas em um plano pra ganhar uma bolada em dinheiro. Nesse tipo de filme o quanto menos eu falar sobre, “menos pior” será a experiência.

Com o mesmo diretor do segundo e do terceiro da franquia, Andy Hurst mantém a qualidade dos mesmos, ou seja, é fraco. Todos com a exata receita do primeiro, como Premonição, onde você sempre sabe o final. A diferença é que nesse ainda tem a surpresa pra muitos de quem realmente é o mentor do plano maior. A edição é boa, fotografia sempre é bonita, pois com um elenco lindo e paisagens luxuosas é o mínimo que conseguiria.

O elenco no geral é desconhecido ou debutante. Tudo muito forçado e nada convincente. As cenas de sexo são tão falsas como nota de 3 reais. Um ou outro personagem consegue passar, mas a grande parte não tem carisma, apenas corpos bonitos e falas de robô. Tecnicamente o pior filme da franquia.

Se parar pra analisar bem o que são os dois últimos filmes, podemos perceber que além do suspense de botequim, que dá certo ou não, os filmes não são pra ser levados a sério, pelo contrário, é um longa que mostra a vida dos ricos, e sua gana por dinheiro, enquanto isso explora toda a beleza do elenco e das instalações, completando com cenas de sexo exageradas e na maioria delas desnecessárias. São como carimbos do primeiro filme, que tem que ser seguidos á risca, não proporcionando praticamente nenhuma surpresa e nenhum suspense.

Garotas Selvagens 4 é o tipo de filme que não tem nada pra acrescentar, mas que continua aparecendo só pelo nome que carrega, pois assim como eu, provavelmente quem viu os outros três verá esse também mesmo já sabendo tudo que está por vir. Não de todo ruim, mas é extremamente descartável.

Nota: 3/10


0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor, seu comentário é muito importante pra nós. Pode deixar sugestões ou críticas. Obrigada e volte sempre!


Revive Orange by Introblogger